1.  Como são feitos os sabonetes e shampoos da Nativa?

   Usamos uma técnica secular chamada "Cold process",  este processo consiste em utilizar Óleos e Manteigas vegetais com finalidade hidratante e terapeuticas, onde criamos os produtos de forma totalmente artesanal.
 Após o preparo da massa com produtos vegetais e orgânicos, o sabonete vai para a forma onde fica por dois dias, saindo da forma ele vai para a prateleira do ateliê onde fica por mais 40 dias, este período é chamado de " tempo de cura" é onde o produto absorve todas as propriedades dos extratos e óleos vegetais e se transforma em sabonete.


2.  O shampoo sólido pode ser usado por quem segue a linha Low-poo?

 
Sim, nossos shampoo são ricos em emolientes naturais, não possuem parabenos,silicones ou qualquer outro produto sintético que possa agredir ou danificar os fios, sendo uma ótima ferramenta para beleza dos fios verdadeiramente naturais.



3. Quero um produto que não está disponivel: 


Nossos produtos são feitos em pequenos lotes, de forma manual e artesanal. Cada sabonete leva cerca de 4 a 5 semanas para estarem prontos, se o seu preferido não estiver disponivel, fique tranquilo ele está na forma sendo preparado com muito amor e carinho para você.



4. Como funciona a entrega e Frete ? 

Somos do estado do Espirito Santo e aqui fazemos uma rota de entrega, funciona assim:
  • As compras  feitas em nossa loja virtual por clientes da Grande Vitória serão entregues em domicílio no dia especifico que abrange seu bairro,
  • As entregas são dividias por dias:  Vitória e Serra são feitas às Quartas, Vila Velha e Cariacica aos sábados  
  • A entrega para toda a Grande Vitória tem o custo fixo de R$ 1,00 ( Um real)
  • O pagamento do custo da entrega é feito juntamente com sua compra . 
Entregamos para todo o Brasil através dos Correios,
  • O frete é calculado no ato da compra e o prazo da separação de seus produtos é de no máximo 2 dias,
  • O tempo de entrega depende da sua localidade,
  • Assim que seu produto é postado seu pedido é atualizado com o Código de rastreamento emitido pelos correios, assim você pode ir acompanhando o caminho da sua caixinha até ela chegar na sua casa.


5.  Quer ser um revendedor Nativa? 

    euquero@nativasaboaria.com.br



6. Outras duvidas, entre em contato conosco:

(27) 9 9953 - 8742 (WhatsApp)

euquero@nativasaboaria.com.br